O ano passado teve um monte de defeito mas a gente fez o que pode pra ele ficar mais gostosinho, inclusive descobrir um monte de novos Favoritos de Beleza!

Pra gente começar 2017 em matéria (literalmente) de beleza, nada melhor do que dar uma revisada no que a gente amou no ano passado e decidir o que repor, o que não recomprar e tudo mais. E como a voz do (nosso) povo é a voz da deusa, convocamos as garotas mais maneiras desse país do grupinho do Modices no Facebook para montar a lista de favoritos da galera!

Segura firme aí que lá vem mais uma colab daquelas que amamos.

A base babadeira

base vult| base natura| base fit me

Não teve pra ninguém! O item mais citado nos comentários foi aquela base baratíssima da Ruby Rose que causou furor na internet. Ela é baratinha e nossas meninas elogiaram muito pelos comentários. A gente (da equipe) tem um pé (ou os dois) atrás com ela. Parece uma daquelas coisas boas que depois a gente descobre que não era bem assim, sabe? Um dos mistérios dela é que ela é produzida na China e diz não ser testada em animais, só que o grande lance é que os testes em animais são obrigatórios por lá… e essa é só uma das questões sobre ela.

Ainda no quesito “base” a Joana Vitória disse que a Base Radiance da Natura Una é sua favorita. A base da Vult também foi citada pela Camila Barreto que falou do poder dessa base mais em conta que não perde nada pras outras mais caras. Pra Inara Vasconcelos só deu a linha Fit Me da Maybelline – que cobre sem fazer reboco na cara, segundo ela. A Flávia Barbosa também ama o pó translúcido da linha Fit Me.

Os produtinhos mágicos

blur natura | blur l’oreal | blur la roche

A Joana Vitória também citou o Blur da Natura Uma – um primer superinteligente que pode servir até pra retocar a maquiagem, cês acreditam? Ela não foi a única que falou desses produtinhos não, a Ionara Natália Neves também amou o Blur da Natura e também da La Roche. A Débora Figueiredo apontou o Blur da Natura como sua maior descoberta de 2016. Ele é realmente um produtinho cheio de tecnologia! Já a Camila Revelles Feres prefere o blur da L’Oréal. Disse que ele deixa a pele com os poros minimizados e com a sensação aveludada.

As águas e os óleos

água micelar l’oreal | solução micelar bioderma | água dermatológica profuse

A Camila Revelles Feres contou que usou muito a Água Micelar da L’Oréal como demaquilante e também está nos favoritos da Ionara Natália Neves e da Daniele Assis. Já a sua xará Camila Barreto usou muito a Água Dermatológica da Profuse pra deixar a pele hidratada. A Paula Franco seguiu fiel a água micelar mais bombada dos últimos tempos – a da Bioderma.

Os óleos de coco não morreram e continuam com tudo no dia-a-dia das meninas. A Vivi Froes contou que o Óleo de Coco para o corpo e cabelos da The Body Shop é ótimo porque é líquido e não endurece como aqueles de cozinha. A Camila Revelles Feres continua usando o óleo da cabeça aos pés também.

Os batons que a gente ama e respeita

Batom Espelho Mágico - PPF

Batom Espelho Mágico – PPF

batom pausa para feminices| batom líquido bruna tavares| batom quem disse berenice?

Meus amores, não teve pra ninguém e foi chuva de elogios sobre os batons líquidos Pausa Para Feminices da deusa Bruna Tavares. E claro, os da Quem Disse Berenice? continuaram nos corações das nossas leitoras também. Aliás, os batons líquidos viraram favoritos de toda uma nação, né? As apaixonadas por batons são: Ionara Natália Neves, Juliana Ribeiro, Thaís Farias, Ana Carolina Rodarte, Roberta Roth, Cecília M Borges, Giovana Silva, Vivian Fróes, Gisele Marques e Sinara Vasconcelos.

As tendências mais amadas

Cês lembram que esse delineador de glitter da Carla fez o maior sucesso?

Cês lembram que esse delineador de glitter da Carla fez o maior sucesso?

Sim amores, 2016 foi ano que a gente mais brilhou e não pretendemos parar nunca mais! A Juliana Ribeiro e a Camila Revelles Feres concordam. Foi glitter da cabeça aos pés (literalmente) e tudo isso fora do carnaval porque ninguém é obrigada a esperar datas comemorativas. Batons líquidos a gente nem precisa comentar, né? Os metálicos também foram a tendência queridinha da Ju. A Gisele Marques aproveitou o 2016 pra adotar a tendência da esponjinha ao invés de usar os pinceis para espalhar a base.

E foi produtinho que não acabou mais e por aqui rolaram os mais falados. É por essas conversas de amigas que descobrimos cada vez mais produtos que realmente são legais e ~performam bem, tudo isso as opiniões mais sinceras que respeitamos – a de vocês!

Já estão ansiosas pras novidades de beleza de 2017? A gente sim!

||||| 10 amei! |||||

Sobre o autor

Esses posts são feitos em conjunto pela equipe - juntando as ideias loucas de umas e a sensatez de outras - e representam o que a gente acredita, aposta ou quer discutir com o mundo. Porque tudo que é compartilhado é mais incrível.