Assim como sua personalidade, as cancerianas também são delicadas, românticas e sensíveis ao se vestir, e não gostam de coisas muito extravagantes e chamativas. Adoram o estilo retrô e tudo o que é vintange. Então babados, pérolas e saias rodas são itens obrigatórios em suas produções. Meigas sim, caretas jamais!

O estilo ‘menininha comportada’ – onde existe o predomínio de cores básicas e suaves, como o rosa, branco, dourado e bege – fica um pouco de lado quando a canceriana tem alguma badalação mais importante para ir, nestas ocasiões ela sempre se destaca pela sua elegância e até uma certa ousadia.

Para arrasar, a mulher de Câncer abusa de saltos, cinturas marcadas e saias, mas é só procurar que alguma peça remete ao ar romântico e delicado. É como se a canceriana vestisse um personagem, as nativas desse signo sabem a hora de brilhar, é como a Cinderela, depois da meia-noite voltam a ser quem eram.

Grazi Massafera (28 de junho 1982)

O estilo das cancerianas

Representando bem a mulher de Câncer, Grazi Massafera é simples e comportada no dia a dia, mas é só surgir uma festénha pra ela se soltar e abusar do saltos altos, dos tomaras-que-caia e das pernas de fora.
Seja mais comportadinha com uma saia de cintura alta ou com um pretinho curtíssimo de um ombro só a canceriana, Grazi, nunca peca pelo excesso, acertando na maioria dos looks que veste.

Claudia Leitte (10 de julho 1980)

Quando está fora dos holofotes, fica bem claro o lado ‘família’ de Claudinha, sempre básica, com peças confortáveis, como jeans e camiseta, mas é só subir o som e começar a cantar ‘Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na bocaaaaa’ que Claudia Leitte se transforma em um mulherão.
Exibindo toda a sua boa forma, nos palcos a cantora (que eu aaaamo) abusa do brilho e das pernas de fora. Já em festas, premiações e eventos de gente importante, ela sempre se mostra elegante, mas com muita personalidade, seja abusando do estilo ‘Eu quero ser muito famo$a e usar apenas Louboutin’ de oclão, saltão e vestido estampadão, ou fazendo um estilo mais romântica (mesmo com o decote até o umbigo) em um vestido longo com estampas florais.

Gisele Bündchen (20 de julho 1980)

A super-ultra-mega-blaster e uber model Gisele Bundchen além de causar a revolta em todas as outras mulheres do mundo, por ser alta, magra, loira, do cabelo bom e casada com um gato, causa inveja também pelo seu bom gosto no red carpet.
Sempre impecável a modelo é discreta, mas ao mesmo tempo elegantíssima, seja vestindo um micro vestido todo trabalhado no brilho ou um longo acetinado em uma cor que eu não consigo decifrar, mas que me parece um rosa, um cobre… Sei lá. Sem falar que com longo ou curto, preto ou branco, de gala ou de pijama, com Leonardo ou Tom, Gisele ta sempre deslumbrante.

Outros famosos de Câncer:

Meryl Streep (22 de junho) – Fernanda Lima (25 de junho) – Luisa Possi (26 de junho) – Pedro Neschling (28 de junho) – Nicole Scherzinger (29 de junho) – Marisa Monte (1 de julho) – Gianne Albertoni (5 de julho) – Ingrid Guimarães (5 de julho) – Mariana Rios(5 de julho) – Caroline Trentini (6 de julho) – Murilo Benício (13 de julho) – Ana Paula Arósio (16 de julho)

||||| 2 amei! |||||

Sobre o autor

blogger in chief

Carla Lemos é a criadora do Modices, um dos mais influentes blogs de moda do Brasil. Carioquíssima, Carla cursou as faculdades de moda e publicidade, foi stylist de globais e há 7 anos criou o Modices para falar de moda de um jeito mais leve e divertido.