Sim, Beyoncé está grávida e de gêmeos! Vem cá saber tudo e, claro, com uma análise essencial

Ela já nos perguntou de ironia quem é que manda no mundo porque ela já sabia que éramos nós e ELA – sim estamos falando de Beyoncé e a notícia que fez o c* de todo mundo cair nessa tarde: ela está grávida e de gêmeos.

Beyoncé está grávida e o mundo parou

A notícia de sua gravidez foi dada por ela mesma em seu Instagram quebrando recordes e chegando há 1 milhão de curtidas em poucos minutos com uma foto do fotógrafo Awol Erizku. DONA ♥

Mas não, não estamos aqui para dar a notinha do nascimento de mais dois sortudos nesse mundo. Isso nós já fizemos nas nossas redes sociais e fomos umas das primeiras, viu?  Estamos aqui porque estamos assustadas. Não com a gravidez, mas sim com o tanto de gente que anda falando mal e xingando a artista pelas redes sociais. Pasmem, mas Beyoncé é uma mulher negra que resolveu ser mãe novamente e dessa vez, será em dose dupla, o que pode pausar a sua carreira por um tempo indeterminado.

Isso as pessoas sabem. O que elas parecem não saber é que as decisões que uma mulher toma, cabem somente a ela. Só ela tem o direito de ter qualquer opinião ou decisão sobre o seu corpo e sua vida. Ela tem o direito de pausar sua carreira e ter quantos filhos quiser PORQUE ELA PODE decidir isso. Até quando você é claramente independente e muito bem resolvida parece não ser o suficiente para toda uma sociedade que quer algo diferente pra você.

No meio disso tudo, existe gente especulado que grandes contratantes não estão contentes com a notícia, pois ela teria que cancelar seus shows – mas cês já pararam pra pensar que ela não está nem aí? Que ela pode cancelar todos os shows e até a carreira se ela QUISER e resolver viver para a maternidade?

Aqui estamos usando o exemplo da Bey, mas poderia ser qualquer mulher próxima de você. Não esqueçam que o feminismo dá para todas nós o poder de decidir sobre os nossos próprios caminhos. Podemos ser dedicadas inteiramente às nossas carreiras como também podemos nos dedicar a nossa família. Fazendo tudo isso junto ou escolhendo um ou outro.

Agora vambora comemorar que vão chegar mais duas crianças poderosas nesse mundo que anda tão cinza. As crianças, junto com a desconstrução, são a verdadeira esperança de mudanças.

E gente, estamos falando de Beyoncé, a mulher que escondeu a primeira gravidez enquanto gravava CD, DVD e fazia apresentações na nossa cara. Uma mulher que já redefiniu os conceitos de ser competente e os conceitos de artista. Ela “só” está grávida e sua vida continua normalmente – com um charme extra.

Se acalmem.

||||| 38 amei! |||||

Sobre o autor

Esses posts são feitos em conjunto pela equipe - juntando as ideias loucas de umas e a sensatez de outras - e representam o que a gente acredita, aposta ou quer discutir com o mundo. Porque tudo que é compartilhado é mais incrível.