Quem disse que braço gordinho não pode ser tatuado? Nosso #timeModices acaba de provar o contrário e encher um post de inspirações reais oficiais

A Nina é super neurótica com seus braços gordos e sim, essa é uma preocupação estética de muita garota por aí, mesmo que não falemos tanto a respeito. E, assim como a Nina, apesar de serem cheias de tatuagens (inclusive no antebraço), muitas mulheres não conseguem tatuar os braços por terem passado boa parte da vida achando meios eficientes de escondê-los.

Por isso, quando a Tayná Saes chegou lá no nosso grupo do Facebook pedindo inspirações para tatuar os braços gordinhos, ficamos muito surpresas com o TANTO de foto linda e de tattoo mais linda ainda que vocês postaram por lá. Sim, mais um dia que chega e com ele a desconstrução dos padrões. Sempre, desde muito cedo, fomos ensinadas a esconder tudo nosso que não fosse magro, tudo que fosse fora de um padrão irreal. Mas hoje não. Basta, amores!

Inspiração de tatuagem em braços grossos e lindos

Liberta esse brancinho gordo e faz arte!

Larissa Andrioli

Assim como fizemos com as nossas coxas grossas, nós vamos liberar os nossos braços gordinhos sim – e melhor, nós ainda vamos enfeitá-los. Nós vamos sim tatuá-los e sair mostrando eles por aí, que tal? A tatuagem é uma forma poética de expressar sua personalidade e, em muitos casos, marcam também o amor próprio, o controle sobre nossos próprios corpos e momentos importantes de crescimento – e por isso é legal se inspirar e não copiar. E como disse a Lara Freitas lá nos comentários: quanto mais pele, mais espaço pra tatuar, se cobrir de arte. ♥

Inclusive, a maioria das meninas que postou sua foto contou que tatuar os braços as fez perder a vergonha de mostrá-los e que foi o passo para perder de vez a “vergonha” dos braços mais grossos.

Natalia Chvarts Minha segunda tattoo foi no braço, e eu fiz justamente porque queria ter motivo pra querer mostrá-los, e sabe que até funcionou?
Marcou o momento da minha vida que eu comecei a me amar.

Marina Fagundes Tay!! Eu tenho!!! Nos dois braços!!! Sempre fui super insegura com meus braços grossos e gordinhos, e tatuá-los foi uma forma de amar um pouquinho mais!! Se antes eu tinha vergonha (que bobinha eu), com as tatuagens, eu fico toda me achando linda!!

Se você também sofre com os braços gordinhos, mas tem vontade de enchê-los de desenhos, dá só uma olhada nesse nosso time mais do que inspirador ♥

A verdade é que estamos aqui sorrindo de orelha a orelha com a participação e o apoio de vocês. Bora colocar nossos bracinhos gordos tatuados (e não tatuados) de fora! E se você tá aí decidida a por de fora e tatuar esse braço, se liga que aqui no blog nós temos duas listas de tatuadoras incríveis para seguir parte I e II e um mundo de posts falando só sobre tatuagens.

Que tal amar cada parte de você e ter orgulho de tudo que você é?

||||| 22 amei! |||||

Sobre o autor

Esses posts são feitos em conjunto pela equipe - juntando as ideias loucas de umas e a sensatez de outras - e representam o que a gente acredita, aposta ou quer discutir com o mundo. Porque tudo que é compartilhado é mais incrível.

  • Maria Fernanda Winck

    amei!!! <3 sempre fui neurótica com meus braços e depois que tatuei um deles tive menos vergonha de mostrar

  • Pamella Oliveira

    MUITO AMOR ♥!