Empoderamento

A-gender: A moda que vai além do feminino e do masculino

Comentários

  • Não gosto de definir quase nada, acho um saco, uó! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Gabriela S. Padilha

    Amei seu texto. Tenho vontade de comprar roupas na sessão masculina, mas sou pequena e nada cabe em mim, haha. Adorei essa ideia de colocar fotos de homens e mulheres vestindo a mesma peça no catálogo. Seria legal ver as marcas daqui fazendo isso. http://www.alemdolookdodia.com

    • Carmen Manzano

      Eu também sou minúscula, mas compro mesmo assim. Curto usar tudo grande :)

  • Que texto sensacional!!!
    Estou sem palavras, você apenas conseguiu expressar tudo o que eu penso e tudo o que eu já estava de saco cheio de esperar acontecer.
    :)

  • Luiza

    Texto sensacional! Não acho que a distinção vai acabar totalmente, mas vejo essa tendencia na moda como uma forma bem palpável de exteriorizar o pensamento e desejo atual de igualdade entre os sexos. Acho ótimo que estejamos caminhando para cada vez mais igualdade, e ainda falta muito, mas acho que ainda não acho que é tudo igual sabe… Na questão de direitos e deveres, obviamente deve ser tudo igual, mas acho interessante que exista de fato um separação estética de acordo com a identidade de gênero, provavelmete pq não consigo me imaginar atraída por um homem de vestido e salto, pra mim a graça é diferença! E acho que essa diferença pode ser construída utilizando peças iguais, mas de outras formas…