Comportamento

Representatividade: Mulheres negras protagonistas dos seriados

25 de novembro de 2015

Comentários

  • Verônica de Barros

    Adorei o post! algumas atrizes agente sabe que estão “tentando” faz tempo, finalmente chegou a hora delas, e creio que a nossa também!
    http://www.urbanaclub.com

  • Wal

    Preciso começar a ver Empire e being Mary Jane porque Shondanás acaba comigo! E me olho enche de lágrimas quando lembro do discurso da Viola quando ela ganhou o Emmy. Lindo, pertinente e inspirador!

  • carol gonçalves

    pessoal, queria aproveitar a materia, pra dizer que tô assistindo the flash, que é um seriado fofim, é de super heroi, obvio, quinta a noite é so tedio intao comecei a acompanhar recentemente, e eu achei linda a atriz principal, chamada candice patton, que é a mulher que o flash é apaixonado, eis que shippei, e qdo fui ler alguns spoilers e algo sobre eles, vi q eles sofriam mto racismo nos EUA, que a maioria naum gostava dela por motivo algum e queriam q o personagem principal ficasse na verdade com uma garota branca … são obviamente adolescente bobos, mas achei bem persuasivo falar sobre isso pq há ate uma comoção de negros q assiste a serie a defender ela, e tals…numa proxima vez podem dar uma olhada, acho legal apoiar msm as atrizes negras inclusives os relacionamentos interraciais pq é incrivel a resistencia de pessoas a isso…