Esse texto demorou para sair porque eu simplesmente fiquei procurando as palavras para expressar a minha felicidade com o último domingo. Pra quem tava viajando, sem acesso à internet nas últimas semanas, domingo passado, no dia 1 de novembro, rolou o primeiro Instameet do Modices, para celebrar a nossa hashtag #modicesinspira e, claro, encontrar as leitoras para trocar ideia sobre tudo que rola aqui no blog (e na vida). Não foi o primeiro ~encontrinho do Modices – quem é da época dos famosos Girls Beer Night? – mas foi o primeiro de uma nova fase do blog e a abertura do Modices de Verão (você vão saber mais em breve).

_zamith_encontromodices_-214

Eu não tenho como expressar a realização que sinto quando conheço cada leitora e leitor. Poder conversar, trocar ideias e aprofundar um pouquinho mais o relacionamento que a gente constrói aqui entre bits é um privilégio e um aprendizado. Ouvir, né? Conhecer as pessoas é fundamental para crescer e entender nosso papel no mundo. E mais: compartilhar sentimentos maravilhosas e vibes incríveis é essencial pra ser feliz, né?

E que vibe linda, galerinha! Que vibe! Começando pelo fato de que, contrariando as previsões de chuva, tivemos um domingão lindo de sol e céu azul, que ficou ainda mais colorido com a nossa décor super especial. A gente convidou a Nat e o Lipp do VM da Farm para decorar nosso cantinho e nosso gazebo dentro da Casa da Glória. Enchemos nosso canto de balões coloridos (afinal, o clima era de festa pelo encontrinho e pelos 3 anos d’O Cluster) com mensagens e cílios. Cílios? Sim! Porque nosso mimo especialíssimo era a minha nova máscara queridinha Big&Illusion da Avon, nossa parceira mais querida.

O nosso kit de boas-vindas vinha também com um livrinho super especial pra mim, o “Sejamos todos Feministas” da Chimamanda Ngozi, inspirado no discurso dela no TED (que foi musicado pela Beyoncé em Flawless) e que tem tudo a ver com o que a gente vem falando por aqui. E o orgulho de ver todo mundo vibrando com o livro? ♥ Só prova que vocês leitoras e leitores do Modices estão cada vez mais abertos e alinhados com nossas ideias.

_zamith_encontromodices_-77

Como era um Instameet, a nossa hashtag #modicesinspira não podia deixar de ser (muito) celebrada. Afinal, são mais de 20mil fotos compartilhadas por lá. Por isso, todo mundo que estava no encontro podia postar com a hashtag e ter a foto impressa na hora, quase instantaneamente e ainda pendurar no nosso varal de pisca-pisca. Muito amor e muita lindeza.

A galera, que começou meio tímida, em pouco tempo já era tipo amiga de infância, sabem como? Eu acredito muito nisso: quando a gente curte as mesmas coisas e tem a mesma vibe, a sintonia é forte e acontece naturalmente. Foi muito gostoso ver as meninas e meninos chegando lá com as amigas, as irmãs, turmas inteiras, bebês e sozinhas pra fazer amizade. É tanto amor envolvido que nem sei. A gente ainda descolou cervejinha e água pra nossa galera-modices pra ver se dava conta do calor (e um combustível extra pro amor).

_zamith_encontromodices_-216

Obrigada de coração a todo mundo que foi. Obrigada Carol e toda turma d’O Cluster por receber a gente, Avon pela parceria maravilhosa de sempre, obrigada Companhia das Letras pelos livros, viu.vc pelo printgram. O apoio de vocês foi fundamental! Que venham os próximos!

Fotos: Marcella Zamith

||||| 13 amei! |||||

Sobre o autor

blogger in chief

Carla Lemos é a criadora do Modices, um dos mais influentes blogs de moda do Brasil. Carioquíssima, Carla cursou as faculdades de moda e publicidade, foi stylist de globais e há 7 anos criou o Modices para falar de moda de um jeito mais leve e divertido.

  • Helenna Pizoni

    Carlinha musa ❤️ Foi tudo lindo, mil vezes parabéns!!! Além de tu ser uma pessoa incrível, ter me recebido tri bem (eu apavorada de ir sozinha, e tu até comentou e me deixou tranquila)!!! Foi uma experiência única e to ansiosa pro próximo!

  • Simone Morgado Boa Morte

    Foi muito lindo! Clima excelente e a galera com uma vibe muito boa! Carla, você é uma simpatia de pessoa e a pergunta que não quer calar é: quando será o próximo? Parabéns pelo evento! Beijos!

  • Jonara Cordova

    Que lindeza! Parabéns por bolarem um evento tão legal, adoraria estar lá curtindo essa vibe, mas já deu pra ficar feliz só de ver as fotos e o vídeo. Aliás, não poderiam escolher melhor trilha pra ele: Karol maravilhosa. <3 Ah, fiquei louca pra ler esse livro! :) Beijão.

    http://desapegomental.com

  • Danielly Pompeu

    Que lindo!!, Parabéns pelo evento, só de ver as fotos fiquei morrendo de vontade de ter ido! Bom quem sabe no próximo! Beijos ♥

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

  • Gil

    Meu problema com o blog é o mesmo que eu tenho com a Farm: paga de inclusivo mas não tem uma gorda. Assim é fácil.