Filmes e TV

O Diabo veste Prada: Não quero ser a Miranda Priestly

14/01/2015

Comentários

comentarios

  • Gabi Cabral

    Amei o post! Super concordo com a sua reflexão e acho que muita gente precisa parar para pensar nisso, não só na moda mas em todas as áreas! :)

    • Mariana Ramalho Zappa

      Extamente! Vejo pessoas assim em todos os lugares também, em alguns bem mais que a moda. Mas a moda acaba ganhando esse estigma né.

  • Isabel Sant’Anna

    Concordo com o que você disse mas também entendo que algumas pessoas quando dizem que querem tal caro, não querem dizer que serão especificamente uma determinada pessoa. E também acho que a Anna tem seus méritos e que a visão da autora é um pouco ‘coitadinha’ demais. Não gosto do tom depreciativo dela mas é uma questão do livro mesmo. Na vida profissional, entendo que chegar ao topo requer uma série de atitudes, algumas não tão legais assim. Não estou dizendo que a arrogância é uma delas mas acabamos nos deparando com Mirandas na nossa vida profissional. Pra mim, só me fizeram crescer.

    Ah, concordo com a Gabi quando ela diz que não é só na moda. Pelo contrário, vejo muito mais gente desse tipo em outras áreas. Infelizmente!

    https://fashionisnotboring.wordpress.com/

    • Mariana Ramalho Zappa

      Bel, concordo com você que existem alguns profissionais que nos fazem crescer pela cobrança, mas é uma questão de como você aborda os seus funcionários ou as pessoas que trabalham com você. E sim, também acho que o livro exagera bastante, apesar de ser bem divertido.

      • Isabel Sant’Anna

        Sim, com certeza. Eu costumo refletir em relação a minha postura profissional também até porque a gente pode se tornar assim um dia se não observar e promover mudança.

  • Aaaaaaamo esse filme! Mas a Miranda é tão triste né? E disfarça essa tristeza mostrando ser durona com os outros, quando na verdade a realidade é bem outra ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Maria Luísa

    Li esse texto e só lembrei da menina em Meninas Malvadas falando “Eu queria que todos nós pudéssemos assar um bolo feito de arco-íris e sorrisos, e nós poderíamos comê-lo e ser felizes!”

  • Gabriela S. Padilha

    Concordo! Arrogância não é bem vinda em nenhuma área. http://www.alemdolookdodia.com

Ei! Agradecemos por compartilhar nosso conteúdo

Agora vem conhecer nossos outros canais

manda pra uma amiga :)