Julho chegou e com ele uma nova programação de festas de Julho babadeiras  do Rio. ‘Cês lembram que há pouco tempo fizemos o nosso primeiro guia indicando lugares onde todo mundo pudesse curtir tranquilamente? Então, continuando esse post com o mesmo objetivo de indicar festas legais, que respeitam as minas, as monas e todo mundo, hoje vamos falar da programação de julho que foi feita com a ajuda de vocês lá do nosso grupinho no facebook. ♥

Prepara o close porque esse final de semana já tem fexta, se liga:

Recalcada

Se você acompanhou o outro post, viu que falamos sobre a Recalcada. A festa de funk e pop mais queridinha acontece todo mês na Fosfobox, em Copacabana e dia 9, esse sábado, rola a edição de Julho. Mas fiquem ligados porque agora a festa vende os ingressos antecipados – garantindo uma comodidade maior para o público. Pra saber mais sobre a política dos ingressos, vale dar uma olhadinha no evento deles. Mas imaginem uma festa maravilhosa dessas onde vocês não precisam ficar na fila? É amor puro.

I Hate Mondays

Tá de férias? Tá de folga? Tá disposta a chegar virada no trabalho? Então prepara porque as segundas vão ficar mais felizes. Dia 11 (segunda-feira) acontece a I Hate Mondays, na CAVE, em Copacabana. Sempre com um line up diferente do outro, os ritmos vão de trap ao funk. Vale lembrar que a festa não acaba quando termina, e rola sempre um after na praia.

Balão Mágico

Passando mais uma vez pelo post anterior das fextinhas, falamos da Balão Mágico e na edição do dia 15 (sexta-feira) ela vem mais especial do que nunca. É que essa edição vai ser comemoração de 1 aninho da festa com direito a show nostálgico da banda Dibob. Se você ama ouvir de tudo e ainda quer relembra a adolescência, esse é o dia! A festa acontece no Raízes da Lapa, na Lapa.

High as Shit

Seguindo o final de semana, dia 16 (sábado) rola a High as Shit que já apareceu por aqui também. ♥ Festa de hip-hop close certíssimo e com identidade visual cheia de referências, a HAS acontece todo mês na Fosfobox em Copacabana. Vale ficar de olho nos ingressos antecipados porque rola um descontinho e você não precisa pegar fila. #dicadoamor

Heavy Baile

Também no dia 16 (sábado) também rola o Heavy Baile, e esse baile é de funk sim! Música pra sacudir bastante o corpinho no ritmo do Rio. A festa acontece na CAVE, em Copacabana. O Heavy Baile também acontece em outros estados, então se você curte funk, vale ficar ligada na página deles pra acompanhar a programação.

BATEKOO

Você com certeza já ouviu sobre a festa, mas se não, a gente te conta: com produção independente a BATEKOO foi idealizada por jovens negros para ser um espaço de empoderamento e valorização da cultura e estética do povo negro. A festa tem um posicionamento incrível, mostrando que o role é representatividade também e que nenhum tipo de preconceito deve ser admitido em nenhuma hipótese. A 4ª edição da BATEKOO no Rio acontece dia 23 (sábado), no Palácio Show em Madureira unindo todos os ritmos negros – de hip-hop ao dancehall.

MORTA

Também dia 23 (sábado) também rola a MORTA, na Fosfobox em Copacabana. A festa é novinha, mas já conquistou corações. Ela tem acontecido todo mês, as sextas-feiras, mas dessa vez é sábado que ela vai rolar. Lá você pode performar no memeokê com projeção e ainda curtir o melhor que a música pop pode nos oferecer no subsolo da boate. A festa é uma junção da produção de duas outras festas: a Recalcada e a Wake Up!, tornando-se uma terceira festa distinta, mas o posicionamento é aquele que a gente ama e protege: nenhum tipo de preconceito é admitido e o ambiente é incrível pra todo mundo curtir no amor. Prepara seu pack de memes e vai, linda!

Se Revela Santinha

Pra finalizar o nosso guia, dia 29 (sexta-feira) rola a 3ª edição da Se Revela Santinha, no Raízes da Lapa. A festa toca funk, hip-hop, aqueles pagodinhos que marcaram os anos 2000 e mais. Ou seja, de tudo um pouco. A festa tem esgotado os ingressos em todas as edições, então fica ligada e garante o antecipado. ;)

Vale lembrar que todas as festas dão aquela forcinha VIP pra quem é aniversariante do mês. Fiquem ligadas nas páginas e nos eventos deles pelo facebook porque além de vocês ficarem por dentro das próximas edições, já ficam sabendo das promoções que sempre rolam.

||||| 7 amei! |||||

Sobre o autor

Esses posts são feitos em conjunto pela equipe - juntando as ideias loucas de umas e a sensatez de outras - e representam o que a gente acredita, aposta ou quer discutir com o mundo. Porque tudo que é compartilhado é mais incrível.