Ela tem sido um dos assuntos mais comentados na mídia de moda internacional e garantiu um espaço nos nossos corações já faz um tempinho. Kendall Jenner já é uma estrela há muito tempo, mas agora sua ascensão acelerou e atingiu até a editora mais inatingível de todas as Vogues (sim, Anna Wintour). Sem falar que o Karl Lagerfeld também curte a garota. Mas se ter esses dois fãs não é suficiente para você, te damos mais cinco motivos para amar Kendall Jenner.

1. Kendall é uma ótima modelo

A primeira aparição de Kendall nas passarelas dessa temporada foi no desfile do Marc Jacobs, com os peitinhos de fora e tudo. Isso já é um ponto positivo pela coragem da garota. E ela estava tão em sintonia com o desfile que ninguém da imprensa notou que era ela até soltarem a notícia dos bastidores. Depois vieram as passarelas da Giles, Givenchy e Chanel, provando que ela está com tudo mesmo. Mais uma prova de que a garota arrasa? Ela foi a estrela de um editorial que a Vogue fez para o Instagram apresentando as principais coleções de inverno. Além disso, dá para perceber que a garota se modifica mesmo em cada desfile e editorial, provando sua versatilidade.

2. Ela tem estilo

Sabe aquele estilo das modelos que a gente sempre fica apaixonada, que mistura peças básicas com caimento perfeito e outras incríveis e bem diferentes? Pois é exatamente assim que a Kendall se veste. E ela ainda une a sensualidade do sangue Kardashian, claro. E os acessórios são sempre incríveis.

3. É uma Kardashian

keeping_up_with_the_kardashians_2014_season_9

Ser parte da família Kardashian é um ponto positivo sim! Não é qualquer uma que já teve a Oprah visitando sua casa, que tem um ex medalhista olímpico como pai e o Kanye West como cunhado. E quem segue o programa da família vê como a garota é pé no chão e passa por aquelas situações que todas nós passamos, como não ser aprovada de primeira no exame de motorista, sofrer tanto com cólicas que tem que tomar remédios, essas coisas que a gente não divulga, mas que com a Kendall foram gravadas.

4. Ela faz parte de uma revolução nas passarelas

kendall-jenner-cara-delevingne-love-remix-party-babes-02

Já mostramos como as modelos de hoje estão com muito mais voz do que as supermodels dos anos 90. Mas também há uma outra revolução acontecendo entre as modelos que tem a Kendall como um ótimo exemplo: garotas que já eram itgirls antes mesmo de passarem pelas passarelas trabalhando como modelos reais. Kendall e Cara estão abrindo espaço para garotas que já são famosas, mas têm muito talento, conseguirem seu espaço e poderem trabalhar como qualquer outra modelo, sempre precisar ser uma ‘atração especial’ em pouquíssimos desfiles.

5. O Instagram dela é ótimo

No Instagram é onde tudo se funde: selfies de uma garota bonita, bastidores dos grandes desfiles, fotos com a família, ela em lugares incríveis e momentos com os famosos. Vale seguir e curtir sempre.

Tem como não amar?

||||| 9 amei! |||||

Sobre o autor

Uma cearense que veio de metida pro Rio de Janeiro, uma jornalista que entrou de metida na moda e uma leitora que, de tão metida em tudo, virou #modicesgirl.

  • Bettie – Pin up That Girl

    Olá Carla e Melyssi,

    Amei o post! A Kendall é linda!

    Dê adeus ao farol acesso, aquela alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  • Alice

    Como minha vó costuma dizer, gente bonita nunca fica feia HAHAHAHA

    Bjo

    Roupas Femininas