Você se veste para enfrentar o mundo ou para fazer parte dele? De que mundo você faz parte?

Subverta a moda. Aproprie-se dela. Transforme-a de acordo com suas regras. Quebre as regras.

Seja imperfeita. Você pode ser quem quiser. E depois mudar de ideia. Seja parte da revolução – na moda e no mundo. Seja criativa – na hora de se vestir, no momento de consumir, no jeito de se apresentar. Represente. Dê um bom exemplo. Dê espaço. Dê palco a quem merece. Empodere – a si mesma, a outras mulheres. Você é incrível, acredita. Jamais permita que diminuam seu valor.

Somos parte da revolução – na moda e no mundo. Somos imagem, conteúdo e fio-condutor. Somos improváveis. Somos brasileiras do mundo. Somos pretas, brancas, pardas, ruivas, somos cachos, crespos, lisos, ondulados, somos altas, baixas, magras, gordas, somos novas, velhas, adultas, somos sensuais, sexuais, somos homo, hétero, bi, trans, somos atitude, ação, estratégia, somos mães, de gente, de bicho e de nós mesmas, somos empresárias, funcionárias e artistas, dos nossos negócios e dos outros, somos donas do nosso nariz, do nosso espaço, do nosso corpo, e ninguém pode dizer o contrário.

Somos importantes. Somos infinitas.

O Modices tem uma forma carioca de olhar e viver o mundo. É através da informalidade genuína que pretendemos desconstruir tudo aquilo que impede, castra e desumaniza. O Modices não é um blog de moda comum, não é lugar comum. O Modices quer mudar o mundo e a forma que você enxerga ele, um post de cada vez. O Modices que te dar ferramentas para que você encontre a sua melhor versão, todos os dias, mesmo que pareça impossível. O Modices quer te ajudar a quebrar as regras da moda, do consumo, do comportamento. O Modices quer te divertir, te fazer sorrir, mesmo que só por cinco minutinhos em um dia difícil. O Modices quer ser parte do seu dia. Porque você faz parte disso aqui.

E vai ter feminismo, vai ter representatividade, vai ter consciência de consumo, vai ter moda sem regras. E, se reclamar, vai ter tudo em dobro.

Baixe o arquivo: https://modic.es/manifesto_poster