Sim, essa é a sétima edição do post com 5 garotas realmente estilosas, brasileiras, reais e muito inspiradoras para você seguir no Instagram! Prepara a timeline e vem!

Vocês acharam que a gente não ia trazer mais garotas estilosérrimas pra inspirar a sua semana, né?! É com muito orgulho que trazemos a SÉTIMA edição desse post amado, que vem cheio de minas reais e com inspirações nada óbvias de moda. Essas referências próximas (mesmo que pela web) são fundamentais para que a gente crie as nossas próprias a partir de elementos que fazem parte da nossa realidade – e que não é o que está nas revistas. É colocar em evidência quem tá no nosso dia-a-dia, do nosso ladinho. Aquela mina que a gente pode admirar de perto e que sobe um orgulhinho pra gritar elogios nos comentários.

Separa um tempinho do seu dia e vem ver essas maravilhosas que separamos na nossa lista de hoje:

garotas estilosas

¦¦ @jubandeira_

A Ju é daquelas que ama um bom look preto e branco e executa todos eles cheios de ~interessância. Tem sempre uma peça com corte bacana, um acessório minimalista que dá o ar da graça e até uma palinha do sutiã moderninho aparecendo. Ah! E se você tem medo de usar slide por não saber como combinar ela com as roupas do dia-a-dia, dá só uma olhada nesses looks da Ju porque ela usa com maestria. Como não amar esse conforto todo? ♥

¦¦@tatiforneck

Se você tem dúvidas de como se vestir pro trabalho/estágio cheia de estilo e com muito conforto, temos aqui a pessoinha que vai tirar as suas dúvidas. A Tati, assim como a Ju também ama peças mais sóbrias que são montadas de um jeito incrível. Lembra quando falamos por aqui sobra as bandanas? A Tati super usa elas nos looks pra quebrar um pouco da ~formalidade. Outra misturinha que ela faz, é usar peças de alfaiataria com all star – modernizando a composição.

¦¦@thalita_laleme

Precisamos falar sobre a ousadia de se vestir com o que se sente bem e é exatamente isso que a Thalita faz. Essa maravilhosa é dona de uma loja de acessórios bafo e claro que ela coloca eles pra dar close nesses looks cheios de referências nada óbvias. Tem mix de estampas, cores e saia lápis sim, tudo de um jeitinho muito próprio e que esbanjam alegria.

¦¦@umaparadashow

Quem não ama um look com conforto? Todos os looks da Mari trazem referências urban e demonstram as mil maneiras que podemos usar o tênis como nosso aliado no dia-a-dia e sempre perder o estilo e o close. Muita bomber, acessórios e tênis bafo nos looks.

¦¦@_monicapan_

Sabe o amor por slides que a gente falou sobre o Ju? A Mônica também compartilha, e mistura muitas peças diferentonas e cheias de estampas com elas. Aliás, essa maravilhosa aqui, além de inspirar nos looks cheios de referências e com acessórios incríveis, ela também é referência pra quem quer inovar nos cabelos. ♥

E se você quer aparecer por aqui, já sabe, é só postar seus looks e marcar a gente com a hashtag #modicesinspira. Não esqueçam de recomendar mais garotas estilosas pra gente aqui nos comentários

||||| 12 amei! |||||

Sobre o autor

Esses posts são feitos em conjunto pela equipe - juntando as ideias loucas de umas e a sensatez de outras - e representam o que a gente acredita, aposta ou quer discutir com o mundo. Porque tudo que é compartilhado é mais incrível.

  • Vivian Fróes

    Uma mais maravilhosa que a outra! E eu AMO que cêis sempre trazem diversidade! Esses dias abri um post de outro blog indicando as “minas mais estilosas pra você seguir no instagram” e eram todas IDÊNTICAS. lindas? sim. estilosas? muito! mas tudo mina padrão, estilo parecido! daí cês me colocam cada uma mais linda que a outra! quero ser amiga de todas! <3

  • Tatiane Ramos

    Amo essa matéria, o fato de colocar meninas reais, mostra que é possível e quanto mais reais mais inspiradoras! Adoorrooo!

    • Raquel Salvalaio

      Também amei elas pelo fato de serem super reais. Detesto ver aquelas it girls inatingíveis como inspiração :P

  • Raquel Salvalaio

    ótimo post! todas as meninas usando roupas “compráveis”, dá mesmo para se inspirar!

    https://rachelsalvalaio.wordpress.com

  • Gabriela Guilhon Dore

    Sou real, sensata, zero montada. Chama eu, kkkk.