Estilo

Marketing de moda: Tem que ter o que?

27 de fevereiro de 2015

Comentários

  • Realmente não funciona mais. Se eu vir a chamada “você tem que ter”, já perco o interesse. Tem que ter é conteúdo, tem que ser legal e mostrar o porquê. Queria uma máquina do tempo pra mandar essa gente com esse pensamento arcaico pro século passado (e ficarem por lá mesmo) pra ver se elas gostam, rs.

    blogdafaby.com.br

  • Nossa, você externou tudo que eu penso e fico pensando quando leio matérias assim! Outra coisa que me irrita é o tal do “saiba que tipo de roupa, cor de batom, whatever, combina com seu tom de pele”.. e se por acaso eu quiser usar uma coisa que não ~combine~ ué? Se tiver escrito que vermelho não fica bom, ferrou-se né? Hahahahaha Af! Amo esse bloguinho <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • gilvaniagyll

    oi caa, eu acho que nunca usei essa frase no meu blog porque
    normalmente tudo o que a moda diz que temos que ter eu não gosto ou acho
    bem brega kkeu acho que a gente tem que ter personalidade e amor propri e normalmente a vida nos faz pensar se precisamos ter.. nem todos sao economicamente favoraveis

    gilvaniaevans.com

  • Tay Marcelino

    Eu estava aqui pensando o quanto eu estou cansada do mundo virtual (virtual pq enfim é onde as pessoas socializam hj )… To cansada no Instagram, do facebook, dos blogs, das marcas. Parece que todo mundo entrou num marasmo criativo onde tudo é igual, repetitivo e obsoleto. Trabalho com Moda mas compro pouca roupa, já que boa parte das lojas vendem as mesmas peças e eu meio que já tô cansada.

    Acho que é quase uma rebeldia minha:
    – Oi, eu sou uma marca que você nunca viu, mas vc vai me amar pq eu estou impondo a você que sou o máximo!
    – Não, querida obrigada… já passaram mais 3 falando a mesma coisa.

    é só comigo que isso acontece?

    • Rebecca Mello

      Não! Pelo contrário, achava que eu era a única que me sentia/pensava assim. Pelo visto não né?!
      Acho que somos até uma parcela grande, que dirá maioria, apenas não nos demos conta disso.

  • Maria Clara Paz

    Gata, acompanho o blog já tem uns anos, mas de uns tempos pra cá ele vem amadurecendo tanto… Assim como cê vem se mostrando cada vez mais empoderada. É muito bom ver que existem aqueles que evoluíram seus canais e a gente não ter só os eternos modelos de garotas estúpidas pra seguir. Tem também os que fazem pensar, geram conteúdo e tem postura crítica. Só queria dizer mesmo que cê tá de parabéns. =)

    • Oh babe <3 <3 <3 Gratidão demais! Fico cheia de alegria com seu reconhecimento <3 Super obrigada :D Beijo enorme!

  • Sara Maestri

    Essa frase me da sono, confesso. Existem tantas maneiras de se comunicar, interagir, envolver o público/ internauta… Mas essa vontade de enfatizar que ESTÁ na moda e você TEM QUE TER em seu guarda-roupa enche o saco. Você tem que comprar o que te faz sentir bem! Moda não é só CONSUMO, moda é BEM-ESTAR. Quantas pessoas se deprimem por não ter o que todo mundo dita como primordial? Muitas vezes aquela “tendência” não tem nada haver com seu estilo e você consome para se sentir inserido naquele grupo/ sociedade. Ser diferente não é chato nem fora da realidade. Ser diferente é ter identidade. A partir do momento que você entende seu estilo e segue a sua identidade, a vida fica mais leve e você mais feliz.

  • Valdirene Silva

    O tal TEM QUE TER, nunca chamou minha atenção. Nem adianta colocar caixa lata com letras garrafais. Tá na moda? Tô nem aí, sinceramente. Principalmente se eu achar feio ou não me cair bem. Tá fora de moda? Se eu me sinto bem com a peça, sinceramente, tô nem aí se “tá na moda” ou não. As pessoas tem que parar de pagar absurdos por mesmices. Dia desses fui a uma festa que 70% ou mais das meninas pareciam estar de farda. Podiam até estar na moda, mas tava faltando personalidade. Enfim. Cada um com seu cada qual, mas eu prefiro vestir o que me cai bem.

    • Valdirene Silva

      *** caixa alta (correção)

  • Anne

    Nossa, que post perfeito! Achei que era só eu que pensava assim, mas estou muito feliz de ver que tem gente que concorda que isso tem que acabar! Na verdade, acompanho bem pouca coisa de tendências, desfiles de marcas famosas etc., pra mim isso já está ficando até chato. Estou cansada de ver o que eu preciso comprar pra ficar na moda, o que vale pra mim é usar algo com que me sinto bem, e pronto. Parabéns pelo post!
    http://www.simplesbela.com

  • Gabriela

    #temqueter é uma droga mesmo